Susana Vieira diz que ex a filmou nua para chantageá-la

A atriz Susana Vieira deu uma polêmica entrevista para a última edição da revista Veja, em que disse que seu marido, o ex-policial Marcelo Silva, que morreu por overdose em dezembro do ano passado após um intenso episódio de traição, a filmou nua para chantageá-la.

“Ele se escondeu atrás da porta do banheiro para me filmar tomando banho de touca na cabeça. Ainda por cima, fazia close das minhas partes íntimas enquanto eu me lavava. Ele ia usar o filme para me chantagear. Isso eu soube pelo pessoal da praia. O cara de uma barraca contou para minha sobrinha que o Marcelo ia cobrar R$ 500 mil para me dar a gravação. Achei esse filme quando meu cofre foi arrombado”, conta.

A nutricionista Fernanda Cunha, pivô da separação do casal, foi quem contou que Marcelo Silva a usava freqüentemente. “Aquela mulher me contou que o Marcelo fez até um filme das nossas transas. Mas eu nunca achei a gravação. Se for verdade, espero que nunca apareça.”

Além do vídeo, Marcelo também teria desviado dinheiro da obra da atriz. Segundo ela, a reforma de sua casa saiu pelo dobro do preço, porque Marcelo – responsável pelas compras de materiais de construções – superfaturava o preço deles.

“Eu era uma mulher apaixonada. Ele era sedutor, me amava e a gente transava bem. Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem”, dispara.

Vi aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: