BBB9: Josiane já fez ensaio sensual

A mineira aparece em poses provocantes em sua página na internet.

Acervo Pessoal

A modelo e jornalista Priscila não é a única pré-selecionada para participar da nona edição do “BBB” que já protagonizou um ensaio sensual.

Em sua página em um site de relacionamentos, a mineira Josiane, 30 anos, também postou fotos de um ensaio fotográfico estrelado por ela.

Nas fotos, a cantora aparece com ares provocantes e pouca roupa. Em uma das imagens, ela aparece segurando uma guitarra, em uma referência a música, que segundo ela, é uma de suas maiores paixões.

Acervo Pessoal

Vi aqui.

8 Comentários »

  1. Cleo said

    Veja o ensaio completo da Josiane em:
    http://www.blogfoda.com (conteúdo só para MAIORES DE 18 ANOS.)

    Está imperdível!

    Post editado pela administração.

  2. lucas wander said

    oi meu nome é lucas eu sou um gato

  3. lucas wander said

    e tou atras de garotas lindas como vc josiane

  4. nada preconceito said

    priscila linda ms importante tues feliz

  5. juninho said

    gostosa quero ela na minha cama

  6. vc é muito gostosa eu quero vc na cama e no banheiro vc é muito gostosa
    okkkkkkkkkk???????????

  7. andre said

    eu queria ver sua boceta gostosa

  8. rafael said

    eu queria chupa os peito dela…e passa meu pau nelis

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

