BBB9: Ana Carolina: “Uma loira maravilhosa como eu merece dez”

Ana Carolina Madeira fez até cirurgia plástica para entrar no programa.

Arquivo Pessoal

Além de apostar alto para entrar na corrida pelo prêmio da nona edição do BBB, a catarinense Ana Carolina Madeira demonstrou que está com sua auto-estima em dia.

Em seu perfil no site “8p” – responsável pela descoberta da maioria dos brothers e sisters que irão participar do programa – a estudante de direito reclamou por ter recebido uma nota sete da produção do programa.

“Produção, muda essa nota aqui, porque uma loira bonita, maravilhosa e inteligente como eu merece dez”, disse, sem falsa modéstia.

Em seu vídeo de apresentação, Ana Carolina conta que fez até cirurgia plástica antes de entrar no programa, embora não tenha especificado em qual parte do corpo.”Eu vou ficar um pouco ausente, porque vou dar uma recauchutada no corpo”, afirmou a sister.

Vi aqui.

5 Comentários »

  1. Camila said

    A Ana Carolina é segura de si, ela fala porque sabe que é verdade… Não é arrogante, convencida, de se achar melhor que ninguém, pelo contrário… é uma ótima pessoa, boa, simpática, carismática, justa…
    Ana, estamos torcendo muito por vc! Boa sorte!!!

  2. Louis said

    Com certeza vc não tem PPV Camila!!! Essa Ana é um pé no saco!

  3. Tati said

    Eu tenho ppv e acho a Ana muito fofa e decente.

  4. camila said

    eu não suporto a ana!!!!!
    queria ela fora do bbb!!!!!
    se no programa já é uma mala.imagina pessoalmente ter que aguentar todos os dias.Acho que a globo manipula.não acredito que ela é tão maravilhosa asssim….rs

  5. regina said

    Você é simplesmente linda maravilhosa, meiga, sensual, carinhosa simples verdadeira lindaaaa mais q demais…
    Parabéns pela sua beleza tanto interior quanto exter graior, para mim você merecia ganhar sim perdeu a graça quando você saiu.
    Te admiro muito e torço por você F e l i c i d a d e s !!!
    Te amo.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

