Time da Terceirona da Espanha joga com nove em protesto contra atrasos salariais

Logroñés passa por sérias dificuldades financeiras. Apesar da desvantagem numérica, time perde jogo pela contagem mínima.

Os jogadores do Logroñés, time da Terceira Divisão da Espanha, perderam a paciência com a diretoria do clube. Há três meses sem receber salários, parte do elenco não se apresentou para o jogo deste sábado, contra o Arnedo. Por conta disso, a partida começo com apenas nove jogadores no time do Logroñés.

Apesar da desvantagem numérica, o Logroñés ainda fez bonito e conseguiu ser derrotado apenas por 1 a 0. O time ainda terminou o jogo com oito homens em campo, depois que um atleta foi expulso por falta violenta.

Diversos atletas do Logroñés já conseguiram na Justiça o direito de deixar o clube por conta das falta de pagamento de salários. Na última sexta-feira, insatisfeito com a situação, o técnico Edu García pediu demissão.

Pouco antes do jogo deste sábado, Javier Sánchez, dono do clube, teve uma reunião com os jogadores e prometeu quitar todos os atrasados até o dia 15 deste mês.

Vi aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: