Outras modalidades de Mulheres

A onda do momento é falar das mulheres-frutas. Falar bem, falar mal…
Mas a verdade é que o universo feminino não se resume a meia dúzia de gatas pingadas. Temos também muitos outras modalidades e sabores para todos os gostos.

Lá vai:

Mulher Camarão: tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come mesmo assim.
Mulher Caranguejo: é feia e peluda. Você dá umas porradas primeiro, depois limpa direitinho e come.
Mulher Pão: é sempre a mesma coisa, mas você come todo dia.
Mulher Aperitivo: acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.
Mulher Maracujá: é meio enrugada, mas você come. E depois que come, sente vontade de dormir.
Mulher Lagosta: só come quem tem dinheiro.
Mulher Caviar: você sabe que alguém come, mas não é ninguém que você conheça.
Mulher Bacalhau: aquela que você só come uma vez por ano.
Mulher Maionese de Fim de Festa: todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperado. Depois se arrepende.
Mulher Rã: todo mundo já comeu, menos você.
Mulher Salada: quando você come descobre que não é tão gostosa assim.
Mulher Marmita: não é lá essas coisas, mas você come rapidinho.
Mulher Cafezinho de Supermercado: você nem faz questão, mas como é de graça, você come.
Mulher Jiló: é horrível, mas você conhece alguém que come.
Mulher Docinho de Festa: você fica com vergonha de chegar junto, então vem outro e come e deixa você chupando dedo.
Mulher Cogumelo Venenoso: comeu, tá fudido.
Mulher Feijoada: você come e ela fica te enchendo o dia todinho.
Mulher Coqueiro: pode trepar que não tem galho.
Mulher Miojo: em três minutos tá pronta pra comer.
Mulher Coca 2 litros: dá prá seis
Mulher Bandeira de Pirata: é só pano e osso, mas ta sempre pendurada na vara.
Mulher Maverick: já foi sonho de consumo de muita gente, mas hoje pouca gente gostaria de ter. Bebe pra caralho.

Vi aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: