Autoras de Malhação não escrevem mais juntas

A parceria de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn acabou! As amigas, que conduziram muito bem Floribella, da Band, e atualmente escreviam Malhação, da Globo, não estão mais escrevendo o folhetim juntas.

“Tivemos uma reunião, e a direção de núcleo achou melhor que a Patrícia assumisse sozinha a novela. Sei que fiz minha parte! Continuo acompanhando o trabalho, e o ritmo da trama está do jeito em que deixei”, conta Jaqueline.

Com contrato assinado até dezembro com a emissora carioca, a autora já trabalha em outros projetos, como um livro e uma peça teatral.

Vi aqui.

41 Comentários »

  1. OLÁ TUDO BEM? EU ME CHAMO IGOR IANNUZZI EU ADORO MUITO A MALHAÇÃO DEZ DA PRIMEIRA VEZ QUE EU COMECEI A ASSISTIR A MALHAÇÃO E EU RESO PRA MALHAÇÃO NÃO SAIR DO AR NUNCA E PORFAVOR DEIXEM A TURMA QUE ENTROU NA MALHAÇÃO DO ANO PASSADO PRO ANO QUE VEM MAIS UM POUCO NA MALHAÇÃO E NO AR NO MESMO HORÁRIO ATÉ ACABAR O HORÁRIO DE VERÃO DEPOIS QUE ACABAR O HORÁRIO DE VERÃO PODEM VOLTAR PRA CINCO E MEIA DATARDE E FALA PRA NATHALIA DILL PRA SOPHIE CHARLOTTE PRA MARIANA RIOS PRO CAIO CASTRO E PRO RAPHAEL ALMEIDA QUE O NÚMEOR DO MEU CELULAR É 99048771 PRA SE CASO O CAIO CASTRO O RAPHAEL ALMEIDA A NATHALIA DILL A MARIANA RIOS E A SOPHIE CHARLOTTE QUISEREM ME LIGAR OU SE A NATHALIA DILL O CAIO CASTRO O RAPHAEL ALMEIDA A MARIANA RIOS E A SOPHIE CHARLOTTE QUISEREM MANDAR UM E MAIL PRA MIM O MEU E MAIL É YAHOO! MAIL QUE É O MEU E MAIL E PRA SOPHIA ABRAHÃO TAMBÉM E EU SOU MUITO FÂ DA MALHAÇÃO E EU NÃO DEIXO FALAR MAL DA MALHAÇÃO E NEM DA TURMA DA MALHAÇÃO E EU NÃO DEIXO SAIR DO AR NEM A MALHAÇÃO E NEM OS PROGRAMAS QUE EU GOSTO E SÓ PODE SAIR A TV XUXA DO AR E FAZ ISTO POR MIM EU ESTOU EMPRORANDO PORVAFOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO ME MANDE UM E MAIL FALANDO DISTO DANDO UMA CERTEZA DISTO QUE JA DEU O NÚMERO DO MEU CELULAR E O MEU E AMIL PRA NATHALIA DILL PRA SOPHIE CHARLOTTE PRA MARIANA RIOS PRA SOPHIA ABRAHÃO PRO CAIO CASTRO E PRO RAPHAEL ALMEIDA PORFAVOR FAZ ISTO POR MIM EU ESTOU EMPRORANDO PRFAVOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO E COLOQUE A MALHAÇÃO AS SEIS HORAS DATARDE HOJE E COLOQUE A MALHAÇÃO NA QUARTA FEIRA AO AR TAMBÉM PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO FAZ ISTO POR MIM SÓ ISTO QUE EU PEÇO. BEIJOS DO IGOR IANNUZZI BUENO.

  2. OLÁ TUDO BEM? EU SOU MUITO FÂ DA MALHAÇÃO E EU QUERO QUE VOCÊS DE O MEU E MAIL PRA NATHALIA DILL PRA SOPHIE CHARLOTTE PRA MARIANA RIOS PRA SOPHIA ABRAHÃO PRO CAIO CASTRO E PRO RAPHAEL ALMEIDA QUE É YAHOO! MAIL E O NÚMERO DO MEU CELULAR TAMBÉM QUE É 99048771 E EU QUERO QUE VOCÊS COLOQUEM O E MAIL E O NÚMERO DO CELULAR DA NATHALIA DILL DA SOPHIE CHARLOTTE DA MARIANA RIOS DA SOPHIA ABRAHÃO DO CAIO CASTRO E DO RAPHAEL ALMEIDA NO MEU E MAIL PRA MIM ANOTAR PRA MIM NÃO ESQUECER E EU QUERO QUE VOCÊS SÓ MUDEM A TURMA DA MALHAÇÃO SÓ NO DIA 08 DE NOVEMBRO DE 2021SÓ QUE EU QUERO QUE VOCÊS DE FÉRIAS PRA TURMA DA MALHAÇÃO DE JULHO PRA AGOSTO E DE DEZEMBRO PRA FEVEREIRO MAIS AS FÉRIAS DA TURMA DA MALHAÇÃO É FORA DO AR DO DIA PRIMEIRO DE JULHO PRA AGOSTO E DO SEIS DE DEZEMBRO ATÉ DIA CINCO DE FEVEREIRO PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO FAZ ISTO POR MIM PORVAFOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  3. OLÁ TUDO BEM? EU QUERO QUE A TURMA QUE ENTROU EM MALHAÇÃO EM NOVEMBRO DE 2007 PRA ESTE ANO CONTINUEM EM MALHAÇÃO AINDA E EU QUERO QUE VOCÊS DE FÉRIAS PRA TURMA DE MALHAÇÃO EM JULHO E VOLTE EM AGOSTO E DE FÉRIAS PRA TURMA DE MALHAÇÃO EM DEZEMBRO E VOLTE EM JANEIRO É NO DIA QUE VOCÊS QUISEREM PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO FAZEM ISTO POR MIM PORFAVOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  4. OLÁ TUDO BEM? EU QUERO QUE A TURMA QUE ENTROU EM MALHAÇÃO EM NOVEMBRO DE 2007 PRA ESTE ANO CONTINUEM EM MALHAÇÃO AINDA E EU QUERO QUE VOCÊS DE FÉRIAS PRA TURMA DE MALHAÇÃO EM JULHO E VOLTE EM AGOSTO E DE FÉRIAS PRA TURMA DE MALHAÇÃO EM DEZEMBRO E VOLTE EM JANEIRO É NO DIA QUE A SENHORA QUISEREM PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO FAZ ISTO POR MIM PORFAVOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  5. OLÁ TUDO BEM? EU QUERO QUE A SOPHIE CHARLOTTE A NATHALIA DILL E O RAPHAEL ALMEIDA O GUSTAVINHO A RITA DE CÁSSIA E O JOAQUIM E O ADRIANO EM MALHAÇÃO EU ADOREI O TRABALHO DO GUSTAVINHO DO RAPHAEL ALMEIDA DO ADRIANO DO JOAQUIM DA NATHALIA DILL DA SOPHIE CHARLOTTE E DA RITA DE CÁSSIA EM MALHAÇÃO PRFAVOR COLOQUE A NATHALIA DILL A SOPHIE CHARLOTTE O GUSTAVINHO O RAPHAEL ALMEIDA A RITA DE CÁSSIA O ADRIANO E O JOAQUIM EM MALHAÇÃO EU ESTOU EMPRORANDO PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM PORFAVOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  6. OLÁ TUDO BEM? EU SOU MUITO FÃ DA MALHAÇÃO E DA TURMA DE MALHAÇÃO E EU QUERO QUE VOCÊS COLOQUESSEM A NATHALIA DILL A SOPHIE CHARLOTTE O RAPHAEL ALMEIDA A RITA DE CÁSSIA O ADRIANO O JOAQUIM E O GUSTAVINHO EM MALHAÇÃO JUNTO COM A TURMA NOVA DE MALHAÇÃO E DE O E MAIL MEU QUE É YAHOO! MAIL PRA NATHALIA DILL PRA SOPHIE CHARLOTTE PRA RITA DE CÁSSIA PRO ADRIANO PRO JOAQUIM E PRO RAPHAEL ALMEIDA E DE O NÚMERO DO MEU CELULAR QUE É 99048771 PRA NATHALIA DILL PRA SOPHIE CHARLOTTE PRO RAPHAEL ALMEIDA PRO JOAQUIM PRO ADRIANO E PRA RITA DE CÁSSIA E ANOTE O NÚMERO DO CELULAR DA NATHALIA DILL DA SOPHIE CHARLOTTE DO RAPHAEL ALMEIDA DO ADRIANO DO JOAQUIM E DA RITA DE CÁSSIA NO MEU E MAIL E ANOTE O E MAIL NA NATHALIA DILL DA SOPHIE CHARLOTTE DA RITA DE CÁSSIA DO ADRIANO E DO RAPHAEL ALMEIDA NO MEU E MAIL PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM EU ESTOU EMPRORANDO ME MANDE UM E MAIL NO MEU E MAIL QUE É YAHOO! MAIL DANDO A CERTEZA DENTRO DA RESPOSTA DISTO TUDO QUE EU FALEI PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  7. adriana said

    EU GOSTEI DA NOVELA MALHAÇÃO 2008 EU QUERIA QUE NUNCA ACABASSE GOSTEI MUITO DO ELENCO 2008 POR FAVOR REDE GLOBO NUNCA ACABE MALHAÇAO 2008 CONTINUE COM TODO ELENCO DE MALHAÇÃO 2008 ERA PRA VENDER EM DVD MALHAÇÃO 2OO8

  8. OLÁ TUDO BEM? EU QUERO QUE VOCÊS VOLTEM A SOPHIE CHARLOTTE A NATHALIA DILL O RAPHAEL ALMEIDA A RITA DE CÁSSIA O ADRIANO O JOAQUIM E O GUSTAVINHO PRA MALHAÇÃO NO DIA QUE TERMINAR O HORÁRIO DE VERÃO E QUE A MALHAÇÃO VOLTAR NO HORÁRIO DAS CINCO E MEIA ATÉ ÁS SEIS HORAS DATARDE EM FEVEREIRO PORQUE EU ADOREI A TURMA QUE ENTROU PRA MALHAÇÃO EM NOVEMBRO DE DOIS MIL E SETE PRA ESTE ANO DE DOIL MIL E NOVE E PORFAVOR VOLTEM A SOPHIE CHARLOTTE A NATHALIA DILL O RAPHAEL AMEIDA A RITA DE CÁSSIA O JOAQUIM O ADRIANO E A BEATRÍCE TAMBÉM EM MALHAÇÃO DEPOIS QUE ACABAR O HORÁRIO DE VERÃO QUE VAI SER EM FEVEREIRO E PORFAVOR JUNTE A TURMA QUE ENTROU EM NOVEMBRO DE DOIS MIL E SETE COM A TURMA QUE ENTROU ESTE MÊS DE JANEIRO DESTE ANO DE DOIS MIL E NOVE PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM EU ESTOU EMPRORANDO PORFAVOR ME MANDE UM E MAIL NO MEU E MAIL QUE É YAHOO! MAIL DANDO A CERTEZA DISTO QUE EU FALEI E COM O ENDEREÇO E COM O Nº DO TELEFONE DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO PRA MIM PORFAVOR EU ESTPU EMPRORANDO FAZ ISTO POR MIM PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO SÓ ISTO QUE EU PEÇO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  9. OLÁ TUDO BEM? EU QUERO QUE A TURMA QUE ENTROU EM NOVEMBRO DE DOIS E SETE PRA ESTE ANO EM MALHAÇÃO DEPOIS QUE ACABAR O HORÁRIO DE VERÃO EM FEVEREIRO E COLOCA O ENDEREÇO DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO NO MEU E MAIL QUE É YAHOO! MAIL PRA MIM ANOTAR QUE EU NÃO ANOTEI E EU QUERO ANOTAR PRA QUANDO EU TERMINAR DE FAZER TEATRO EU COMEÇO A TRABALHAR NA REDE GLOBO DE SÃO PAULO PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM EU ESTOU EMPRORANDO PORFAVOR VAI SÓ ISTO QUE EU PEÇO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  10. O´LÁ TUDO BEM? EU QUERO QUE VOCÊS VOLTEM A TURMA QUE ENTROU EM MALHAÇÃO EM NOVEMBRO DE DOIS MIL E SETE PRA ESTE ANO EM MALHAÇÃO DEPOIS QUE ACABAR O HORÁRIO DE VERÃO QUE É EM FEVEREIRO E QUE VOCÊ COLOQUEM O ENDEREÇO COM O Nº DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO NO MEU E MAIL PRA MIM COPIAR PORQUE EU NÃO ANOITEI É PRA MIM IR TRABALHAR NA REDE GLOBO DE SÃO PAULO SÓ DEPOIS QUE EU FAZER TEATRO PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM EU SOU FÂ DA MALHAÇÃO PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO FAZEM ISTO POR MIM PORFAVOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO E O MEU E MAIL É YAHOO! MAIL. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO. ESTOU EPERANDO.

  11. OLÁ TUDO BEM? EU ESTOU ESPERANDO UM E MAIL DE VOCÊS FALANDO DO Nº E DO ENDEREÇO DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO PRA MIM ANOTAR PRA QUANDO EU TERMINAR DE FAZER TEATRO EU COMEÇAR A TRABALHAR NA REDE GLOBO DE SÃO PAULO E PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO PRA QUE VOCÊS ME MANDE UM E MAIL PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM VAI E DE O MEU E MAIL QUE É YAHOO! MAIL E O Nº DO MEU CELULAR QUE É 99048771 PRA NATHALIA DILL PRA SOPHIE CHARLOTTE PRO CAIO CASTRO E PRO RAPHAEL ALMEIDA PORFAVOR E ME MANDE UM E MAIL ME DANDO A CERTEZA DENTRO DA RESPOSTA DIZENDO SIM PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM QUE SOU O FÂ E QUE VOU SER O FÂ Nº UMDE MALHAÇÃO PELA A VIDA INTEIRA PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM EU ESTOU EMPRORANDO PORFAVOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO EU ESTOU ESPERANDO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  12. OLÁ TUDO BEM? EU ESTOU ESPERANDO O E MIAL E SE VOCÊS NÃO ME MANDAREM UM E MAIL EU NÃO MANDO MAIS NENHUM E MAIL MEU PRA VOCÊS E VOCÊS QUE SABEM É COM VOCÊS E VOCÊS QUE ESCOLHEM OU ME MANDAM UM E MAIL OU ENTÃO EU NÃO MANDO UM E MAIL PRA VOCÊS. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  13. OLÁ TUDO BEM? EU NÃO MANDO MAIS UM E MAIL PRA VOCÊS SÓ PORQUE VOCÊS NÃO QUEREM MANDAR O E MAIL QUE EU FALEI PRA VOCÊS. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  14. OLÁ TUDO BEM? EU ESTOU MUITO TRISTE POR QUE VOCÊS NÃO ME MANDÃO NENHUM E MAIL E PORQUE A TURMA QUE ENTROU EM NOVEMBRO DE DOIS MIL E SETE PRA ESTE ANO DE DOIS MIL E NOVE SAIU ESTE MÊS DE JANEIRO DESTE ANO DE DOIS MIL E NOVE E EU ESTAVA RESANDO PRA TURMA QUE ENTROU EM NOVEMBRO DE DOIS MIL E SETE PRA ESTE ANO VOLTASSE PRA MALHAÇÃO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  15. OLÁ TUDO BEM? O PORQUE QUE VOCÊS NÃO ESTÃO ME MANDANDO O E MAIL QUE EU FALEI PRA VOCÊS SE VOCÊS NÃO ME MANDAREM O E MAIL QUE EU FALEI PRA VOCÊS AÍ SIM QUE EU NÃO VOU QUERER CONVERSA COM VOCÊS EU QUERO QUE VOCÊS ME MANDEM AQUELE E MAIL QUE EU FALEI PRA VOCÊS ESTOU ESPERANDO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO NÃO DOU NEM MAIS UM MINUTO E NEM MAIS UM SEGUNDO PRA VOCÊS É AGORA OU NADA.

  16. OLÁ TUDO BEM? EU QUERO QUE VOCÊS ME PASSEM O ENDEREÇO COM O Nº E O BAIRRO DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO PRA QUANDO EU TERMINAR DE FAZER TODAS AS AULAS DE TEATRO EU JA FICO COM O ENDEREÇO COM O Nº E COM O BAIRRO DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO COMIGO PRA MIM SABER A ONDE FICA A REDE GLOBO EM SÃO PAULO PRA MIM COMEÇAR A TRABALHAR NO MEU PRIMEIRO DIA DE EMPREGO QUE É NA SEGUNDA FEIRA NA REDE GLOBO DE SÃO PAULO EU SOU MUITO O FÂ DE MALHAÇÃO PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO PORFAVOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO O MEU E MAIL É YAHOO! MAIL. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  17. OLÁ TUDO BEM? PORQUE QUE VOCÊS NÃO FAZEM O QUE EU QUERO E NUNCA MAIS EU MANDO NENHUM E MAIL PRA VOCÊS É PRA VOCÊS APREDEREM A MANDAR UM E MAIL PRA MIM. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  18. OLÁ TUDO BEM? DEZ DE ONTEM QUE EU ESTOU ESPERANDO UM E MAIL DE VOCÊS COM O PEDIDO QUE EU FIZ PRA VOCÊS E ATÉ AGORA NADA E SE FOR ASSIM NUNCA MAIS EU MANDO NENHUM E MAIL PRA VOCÊS E VOCÊS NÃO VÃO RECEBER NENHUM E MAIL MEU OU VOCÊS ME MANDÃO O ENDEREÇO COM O Nº DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO PRA MIM NO MEU E MAIL QUE É YAHOO! MAIL OU ENTÃO EU NÃO MANDO NENHUM E MAIL PRA VOCÊS. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  19. OLÁ TUDO BEM? QUAL É O ENDEREÇO E O Nº DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO´SOU FÂ DA MALHAÇÃO. MANDE PELO MEU E MAIL QUE É YAHOO! MAIL PRA QUANDO EU TERMINAR DE FAZER TODAS AS AULAS DE TEATRO EU JA VOU TER O ENDEREÇO COM O Nº DA REDE GLOBO DE SÃO PAULO PRA MIM IR TRABALHAR NA REDE GLOBO DE SÃO PAULO. EU ESTOU EMPRORANDO PORFAVOR SÓ ISTO QUE EU PEÇO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  20. olá tudo bem ? eu estou esperando ainda os videos da malhação de ontem pra mim assistir por favor coloquem os videos pra que eu assiste porfavor é eu que estou lhes pedindo. beijos do igor iannuzzi bueno.

  21. OLÁ TUDO BEM ? EU ESTOU ESPERANDO OS VIDEOS COM AS FOTOS DA MALHAÇÃO DE ONTEM E NADA E OLHA SE CONTINUAR ASSIM EU VOU ASSISTIR A MALHAÇÃO SÓ PELA TELEVISÃO E EU NUNCA MAIS VOU BUSCAR NENHUMA FOTO E NENHUM VIDEO ENTÃO PORFAVOR COLOQUEM QUE EU ESTOU ESPERANDO EU ESTOU EMPRORANDO PORFAVOR FAZEM ISTO POR MIM DE COLOCAR OS VIDEOS COM AS FOTOS DA MALHAÇÃO NA INTERNET. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO.

  22. OLÁ TUDO BEM ? EU QUERO QUE A NÊMORA CAVALHEIRO APAREÇA EM MALHAÇÃO NESTA ÚLTIMA SEMANA DE MAIO PORQUE EU NÃO ADORO SÓ ELA E TODA A TURMA DE MALHAÇÃO PRINCIPALMENTE A MALHAÇÃO E COLOQUE E NÃO TIRE A NÊMORA CAVALHEIRO DA MALHAÇÃO EM MAIS PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO PORQUE VOCÊS JA ME DEIXARAM TRISTES EM PORFAVOR É EU QUE ESTOU PEDINDO PORFAVOR EU ESTOU EMPRORANDO. ASSINADO IGOR IANNUZZI BUENO ME MANDE UM E MAIL FALANDO DISTO EU ESTOU ESPERANDO.

  23. michele said

    hj é o meu aniversário!!
    e eu queria entrar na malhaçaõ.

  24. ESTOU MUITO TRISTE COM VOCÊS ESCRITORAS DE MALHAÇÃO PORQUE NÃO ESTÃO DEIXANDO OS VIDEOS DE MALHAÇÃO NA INTERNET E SER FOR CONTINUAR ASSIM EU VOU SER ÔBRIGADO A FAZER VOCÊS RALAREM NAS MINHAS NOVELAS E QUANDO EU FOR FAZER O MAL EM UMA NOVELA EU VOU FAZER DE CONTA QUE VOU ATIRAR EM VOCÊS E VAI SER POR UM BOM MOTIVO COLOQUEM OS VIDEOS DE MALHAÇÃO ATÉ SEGUNDA FEIRA SEIS E CINCO DATARDE PORFAVOR ESTOU EMPRORANDO, POR CARIDADE, E POR MIM QUE SOU O FÃ DE MALHAÇÃO E NÃO DEMORE PORFAVOR E O TIRO QUE VOCÊS VÃO TER NASMINHAS NOVELAS VÃO SER DE MENTIRA E NÃO DE VERDADE E VAI SER ASSIM VOCÊS BATEM AS BOTAS NAS MINHAS NOVELAS E DEPOIS VÃO FICAR ASSISTINDO PORQUE O ARTISTA QUE MORRE NA NOVELA SAI DA NOVELA É A MESMA COISA VOCÊS ENTENDEM NÃO É ? E EU ESTOU DOIDO POR ESTES VIDEOS EM. BEIJOS DO IGOR IANNUZZI BUENO.

  25. igor iannuzzi bueno. said

    OI SOU IGOR IANNUZZI BUENO E EU QUERO O CAPÍTULO DE HOJE DE MALHAÇÃO E SE NÃO COLOCAR VOCÊS DUAS VÃO SOFRER NAS MINHAS MÃOS A SE VÃO E É DE VERDADE VERDADEIRISSÍMA POR TODA A ETERNIDADE A SE É. BEIJOS DO IGOR IANNUZZI BUENO.

  26. igor iannuzzi bueno. said

    OI SOU EU IGOR DE NOVO ESTOU QUERENDO OS VIDEOS E AS FOTOS DE NOVO DA MALHAÇÃO E DE TODOS OS CAPÍTULOS DE HOJE COMPLETO EM E SEM FALTA TAMBÉM E SE DEMORAR EU NÃO VOU LHES DAR DESCANÇO NÃO A MAIS NÃO VOU MESMO OU EU NÃO ME CHAMO IGOR IANNUZZI BUENO. BEIJOS DO IGOR IANNUZZI BUENO.

  27. igor iannuzzi bueno. said

    OI SOU EU DE NOVO QUANDO EU ESTIVER AÍ EU VOU FAZER VOCÊS RALAREM EM UM ENFINITO DE NOVELAS MINHAS E SEM TER DESCANÇO E É PRA VOCÊS APRENDEREM A COLOCAR VIDEOS E FOTOS DA MALHAÇÃO NO SITE DE MALHAÇÃO E ESTAREI ESPERANDO VOCÊS TERÃO TRÊS MINUTOS PRA COLOCAR SE NÃO COLOCAR EM TRÊS MINUTOS EU MANDO UM E MAIL PRA REDE GLOBO AÍ DO RIO DE JANEIRO PRA ARRUMAR UNS DOIS AUTORES HOMENS QUE SÃO RESPONSÁVEIS POR TUDO PRA ESCREVER A HISTÓRIA DA MALHAÇÃO E DO JEITO QUE VOCÊS DUAS ESCREVEM. BEIJOS DO IGOR IANNUZZI BUENO.

  28. igor iannuzzi bueno. said

    OI VOCÊS TEM PROBLEMA NA CABEÇA NÃO É ? OU COLOQUEM OS VIDEOS E FOTOS DE MALHAÇÃO DE HOJE NO SITE OU EU VOU FALAR PRA GLOBO ARRUMAR OUTROS DOIS ESCRITORES PARA A MALHAÇÃO DESTE ANO. IGOR IANNUZZI BUENO.

  29. oi vocês duas passaram de todos os limites e se não colocarem as fotos e os videos de hoje de malhação de hoje no site de malhação na internete até na hora da novela das oito danoite ou então até amanhã quando eu estiver formado para fazer me novelas eu não vou deixar vocês fazer nenhuma novela minha e estou escrevendo duas novelas malhação uma que conta a história do ano passado e a outra que tem a história deste ano e vocês não vão me ajudar a escrever porque eu não vou deixar nem mesmo se eu me aposentar se eu aposentar porque eu não vou me aposentar nunca. beijos do igor.

  30. oi se for assim não tiver nem fotos e nem videos de malhação no site de malhação daí podem desistir e colocar outros dois escritores pra terminar de escrever está história desta malhação. igor

  31. eu falei nisto de mentira de nervoso e vocês sabem que eu adoro todos vocês e não á um que eu não adoro e nem sobra também e vocês entendem não é ? minhas amres, minhas queridas , minhas autoras, e escritoras preferidas, e favoritas que vão me ajudar a escrever o restante das minhas outras novelas que não estou adiantando que vou escrever aí fora estás que eu estou escrevendo. beijos do igor.

  32. eu falei nisto de mentira de nervoso e vocês sabem que eu adoro todos vocês e não á um que eu não adoro e nem sobra também e vocês entendem não é ? minhas amres, minhas queridas , minhas autoras, e escritoras preferidas, e favoritas que vão me ajudar a escrever o restante das minhas outras novelas que não estou adiantando que vou escrever aí fora estás que eu estou escrevendo coloquem porfavor, por caridade, e por mim também mesmo mudando ou não o elenco, o diretor, e os escritores. beijos do igor.

  33. não gosto de vocês duas mais porque não deixaram nem a amanda richter e nem a bianca bin a veridiana, e a marina em malhação da sexta feira ontem e quando vocês duas deixarem alguém que eu goste em alguma novela eu vou continua gostando de vocês duas e ja tem o meu pai, minha mãe, e minha avó que são os meus três problemas e junta vocês duas a não eu não assim eu não aguento. igor

  34. é errado o que vocês estão fazendo não colocar nem videos, e nem fostos da malhação no site de malhação no caso de hoje e se não v’er fotos e videos dos capítulos completos da malhação de hoje no site aí vocês duas vão pra record quando eu for aí no rio pra trabalhar aí na globo e fazer me vestibular pra escritor. igor

  35. olhem eu quero todas as fotos e videos dos capítulos de hoje de malhação de hoje no site de malhação estou esperando até amanhã 17:45 datarde é emportante pra mim não demore. igor

  36. quando vocês duas verem o erro de vocês duas´aí sim que volto a adorar vocês duas e coloque agora os videos e fotos de malhação no site agora ja emediatamente. igor

  37. eu quero as fotos, e videos do capítulo de hoje de malhação no site de malhação hoje e agoea rápido ja. igor

  38. leticiaa said

    oi nãoqo quero que os atores de 2009 largem defazer a malhação

  39. vitoria said

    oi eu ñ quero quer ator caio castro saia da manhação

  40. nathiele said

    oi o caio nao poder sair eu amor ele
    bjao

  41. nathiele said

    oy tudo bem por ai so passei pra mandar
    um bjao

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

