Modelo desfila de fio dental e mostra celulite

Clique na foto para ampliar

Uma modelo cruzou a passarela da Semana de Moda de Miami com uma lingerie e provou que celulite também aparece em corpos magérrimos. O fio dental usado faz parte da coleção da grife Arrianne, que exibiu suas peças em desfile na última quarta-feira.

A Arrianne apresentou ainda bodies e camisolas transparentes. A moda íntima masculina também esteve presente no evento. A grife colombiana Único Men’s exibiu sua linha que destaca as listras em cuecas na modelagem boxer – em formato de short justo nas pernas.

A moda praia foi representada pela marca WABI. Flores e bolas estampam alguns modelos. O branco total foi apresentado em um look que fazia alusão às vestes de uma noiva, com direito a buquê.

Já a australiana B’Coz levou biquínis metalizados e em cores vibrantes como o vermelho e o laranja.

Vi aqui.

4 Comentários »

  1. SE MATA said

    caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!!!!!!

    gente do céu, o q uma mulher magra tem q fazer pra ter tanta celulite?
    eu que sou gorda não tenho nem 10% disso! Ainda por cima na bunda!!!

    =/

  2. diego^SCFC said

    bunda horrível.. bunda de velha da gôta.. num vô!!!!!! nem se ela me pagasse

    #SE MATA
    mas tem gordinha que é show, viu, ontem mesmo vi uma quando ia pra aula x)

  3. putz gente qual é o problema de ter celulite..se vc ai em cima que colocou que é gorda e nao tem..porque entao nao vira modelo?
    parem com isso..isso é uma coisa normal da vida..sou magrinha peso 49 quilos e tenho 1.69 de altura..e tenho celulte normal..e nao me incomodo com isso!!!

    • Dai said

      to contigo amiga, feio é ser gorda que simonimo de relaxamento, sou magra e obviamente tb tenho celulite como qq mortal….e eu queria ver a bunda da gorda ai de cima com a luz implacavelmente clara das passarelas….

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

