“Homens mais velhos são interessantes no sexo”, diz Ticiane, mulher de Roberto Justus

A modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro, 31 anos, mulher do publicitário Roberto Justus, 52, afirmou em entrevista à revista Contigo! que os 21 anos de diferença de idade não atrapalham o relacionamento do casal.

“Roberto sempre namorou mulheres jovens e eu também namorei um cara mais velho antes dele. Homens mais velhos são mais interessantes em tudo, inclusive no sexo”, contou Ticiane, que está grávida de dois meses do primeiro filho.

Durante a entrevista à publicação, a modelo, que se prepara para estrear um quadro sobre maternidade no programa Hoje em Dia, da Record, contou ainda que não tem ciúme das ex-namoradas do publicitário, que foi casado com Adriane Galisteu.

“Tenho uma relação ótima com as mães dos filhos dele. Costumo almoçar e freqüentar a casa da Sasha, primeira mulher do Roberto. Gisela foi ao meu casamento. Não tenho uma relação pessoal com Eliana nem com Adriane. Não sinto ciúme do passado e não temo ser trocada por uma mulher mais jovem. Sempre serei mais nova que ele”, finalizou.

Vi aqui.

5 Comentários »

  1. SE MATA said

    Bom…
    Vamos combinar que se é o Roberto Justus a gente dá um jeito…

    Ontem ouvi uma frase ótima: “O Ronaldinho Gaúcho é mais feio ou mais rico?”
    =P

    Brincadeira. Eu não sou dessas.

    Mas eu pegava o Justus. Ô se pegava.

  2. diego^SCFC said

    ^
    ^
    HAHAHAHAHAH
    Eu também digo o mesmo sobre Ticiane.
    Mas ela só falou que acha “homens mais velhos interessantes”, ainda bem que não disse que “SÂO MAIS INTERESSANTES”
    ufa!

  3. luciana said

    eu adoro sao os melhores em tudo

  4. quesiane said

    eu namoro um homem mais velho que eu 30 anos e acho sim que eles são bem mais interessantes.

  5. pris said

    O meu marido é quase 22 anos mais velho do que eu e a nossa relação é muito maravilhosa. Ele me faz muito feliz. Ele é o homem que eu sempre quis. Ele é romântico, se preocupa com o meu bem-estar e está sempre tentando me agradar. Além disso, ele é muito charmoso e muito mas muito inteligente e bom de cama e me proporciona uma estabilidade financeira. Quem não quer um homem assim?

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

