Marido diz que recebe ‘torpedos’ de mulher morta

O britânico Frank Jones, de 59 anos, afirma que sua mulher morta há cinco anos ainda envia mensagens de texto via celular. Nesse período, diz Jones, ele recebeu diversos torpedos estranhos que acredita serem de Sadie.

“Ela sempre carregava o celular e foi enterrada com o telefone. As mensagens têm palavras que Sadie usaria, mas não estão relacionadas a qualquer número”, afirmou o marido.

Os torpedos começaram a chegar depois de um dia que Jones chegou em casa e não quis entrar. “Meu celular indicava uma ligação perdida, mas ele não tocou. A ligação veio do telefone da minha casa, onde não havia ninguém. Quando eu entrei, senti o cheiro dos cigarros de Sadie e também de seu perfume”, contou.

Antecedentes paranormais

Segundo o site de tecnologia “Register”, que divulgou a informação publicada por um jornal local, essa não é a primeira vez que Jones passa por uma experiência ligada a assombrações.

Há 12 anos, ele solicitou que a casa onde mora fosse exorcizada. Ele e sua família ganharam atenção da mídia local na época, pois um espírito maligno chamado “A Coisa” já havia causado a mudança daqueles que viviam anteriormente no local. Os moradores — os “expulsos” e também a família de Jones – relataram ações de “A Coisa”, como puxar suas cobertas quando eles estavam dormindo e fazer com que eles ouvissem sua “respiração”.

Vi aqui.

1 Comentário »

  1. Athosbr99 said

    Eu hein
    Acho que esse cara tá fumando.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: