Público não questiona a sexualidade de Thiago Mendonça

Em entrevista a OFuxico, Thiago Mendonça, o Bernardinho de Duas Caras, da Globo, fala sobre o personagem e garante não ter nenhum preconceito contra homossexuais nem recebeu convite de publicações dirigidas a esse público.

“Não fui convidado para posar nu, em nenhuma revista gay. Tenho mais preconceito contra revistas de fofocas do que as gays”, diz o ator, acrescentando que é muito bem resolvido com sua sexualidade, do jeito que é:

“As pessoas têm que aprender a respeitar a individualidade e a diversidade”.

Thiago ressalta que, se alguém questionasse sua sexualidade, não responderia, porque sua vida privada não interessa a ninguém.

Mas, o ator dá a entender que não é homossexual e está solteiro, no momento.

“As pessoas me fazem todos os tipos de pergunta na rua, mas nunca me perguntaram se sou gay. Também, não responderia.”, ressalta ele.

Entre as perguntas mais freqüentes que Thiago escuta nas ruas do Rio de Janeiro, uma é: ‘Quem é o pai da filha de Dália (Leona Cavalli)’? E se ele realmente sabe cozinhar um bom bacalhau.

O ator diz que realmente não sabe quem é o pai da criança, e acredita que ninguém vai descobrir até o final da novela.

Quanto ao bacalhau, ele conta que não fez laboratório para ser chefe de cozinha mas, na sua intimidade, sabe se virar muito bem na cozinha.

“Já tenho intimidade com a culinária, no meu dia-a-dia. Não domino totalmente como um profissional, mas dá pro gasto. Não sou como o Bernadinho, que tem a culinária como paixão. Minha paixão é o teatro”, explica o ator.

Bernardinho é o primeiro personagem de Thiago Mendonça, na telinha:

“Não vejo como um presente e, sim, uma responsabilidade”, define, classificando o personagem como uma pessoa divertida, porém com uma carga social muito grande.

“Nenhum preconceito é bem vindo na sociedade, e o Bernardinho veio pra isso. Ele é anti-preconceito. Por isso, não me associei a ninguém para compor o personagem, só me preocupei em fazer um Bernardinho puro e verdadeiro”, conclui.

Vi aqui.

4 Comentários »

  1. Euzitoooo said

    Tá na cara que esse Thiago Mendonça é um puta de um morde fronha, é uma bixona, só que tem medo de assumir que senta no kibe. Eu acho que pior do que o cara fazer uma novela e fingir uma coisa que ele está interpretando muito bem, mas que já faz parte da vida dele. Assume logo que vc é gay Thiago, é muito mais honroso… !!!

  2. laura said

    ah, mas se fosse assim, entao a silva – aline moraes, ferraço – dalto vigh, célia mara – renata sorrah entre outros personagens da novela, sao respectivamente: louca, trambiqueiro e invejosa. Acho que só pq o cara faz esse papel nao quer dizer que ele seja gay. E pode até ser que ele queira fazer que nem aquele carinha (?) do BBB 8, que disse q era gay só pra fazer alvoroço. Bom, mas ai ninguém tem patavina alguma haver com isso né…

  3. A sociedade é totalmente ipócrita e sabe muito bem disso! em se tratar de procurar saber como é ou não a vida alheia,este raciocínio é em tese sem lógica alguma,pois a profissão do ator é exclusivamente interpretar ser algo que não é ou não sente ou não ,se o ator em questão é homossexual ou não é problema dele,devevíamos estar nos preocupando com outras indagações e não criticar a vida do próximo e caso seja ,ele decide o que fazer com sua vida e com as suas escolhas,pois “deve” ter idoneidade suficiente para isso…

  4. Maurício Macha de Moraes said

    Eu adoraria demais ter um namorado igual ao Bernardinho personagem do Ator Thiago Menlonça na Novela Duas Caras de Aguinado Silva

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

