Milly Lacombe, ex-Sportv, vai para a Record

Depois de perder Milton Neves para a Band, a Record confirmou, em comunicado oficial, a contratação da jornalista esportiva Milly Lacombe, que assinou contrato na tarde de quarta-feira (2).

Milly comentará os jogos dos principais torneios de futebol do mundo. A jornalista trabalhava no canal esportivo pago Sportv.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a Record atualmente transmite, com exclusividade para todo o Brasil, a fase decisiva da Liga dos Campeões da Europa.

De 6 a 29 de junho, vai transmitir a Eurocopa 2008, também com exclusividade.

A emissora tem ainda os direitos de exibição da decisão da Copa da Uefa.

“Estou muito animada. Comentar o melhor futebol do mundo será excelente. A Liga dos Campeões da Europa e a Euro são o palco dos melhores jogadores do futebol mundial”, afirma Lacombe.

Milly ficou conhecida em todo o Brasil por ter acusado o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, de falsificar uma assinatura em favor do clube inglês Arsenal, no programa Arena Sportv.

Durante o mesmo episódio do Arena Sportv, o atleta, em uma ligação telefônica, entrou em contato ao vivo com os apresentadores do programa, que exibia a notícia, dizendo que processaria a jornalista por acusação sem provas.

O goleiro ganhou a ação contra Milly, que teve que se retratar no ar.

Vi aqui.

3 Comentários »

  1. liipeh said

    graças a Deus…
    Essa mulher é insuportável, chegou a acusar Rogério Ceni, e Rogério ameaçou ela de ir na Justiça, falando muita besteira!

  2. vitor said

    essa mily é uma sapatona q num sabe porra nehuma sobre futebol, tanto q chamou um dos maiores idolos do sao paulo e do futebol mundial rogerio ceni de mediocre e falsificador de documentos, ta na midia so por ser irma do lacombi otimo jornalista esportivo da globo.

  3. vitor said

    essa mily é uma sapatona q num sabe po*** nehuma sobre futebol, tanto q chamou um dos maiores idolos do sao paulo e do futebol mundial rogerio ceni de mediocre e falsificador de documentos, ta na midia so por ser irma do lacombi otimo jornalista esportivo da globo.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: