Meme Questionário

Bom, recebi este questionário para responder através do Dr. Taciano, que também respondeu.

Confira aqui as respostas dele e também saiba o que significa Meme.


1. Por que resolveu criar o blog?
Foi por acaso, há quase 3 meses. Estava sem fazer nada na época e resolvi criar um blog para distrair um pouco.

2. O que te dá mais prazer em blogar?

Repassar e colher informações. O meu blog tem uma linha de informação, mas eu vejo muitas outras. Antes mesmo de blogar já me mantia informado com várias coisas, mas agora é bem mais. Sempre estou por dentro do que acontece. Muitas vezes nos lugares que frequento comenta-se algum assunto e eu estou por dentro porque vi na internet.

3. Indique um blog bom e um do qual você não goste e por quê?
Fica difícil citar apenas um, existe vários blogs legais. Vi e não gostei foi de um blog religioso que criticava uma artista dizendo que ela estava com o capeta no couro, etc.

4. Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Eu já fui roqueiro, apenas de gostar do som, não de se trajar. Hoje em dia gosto de música eletrônica.

5. Qual o assunto que você mais gosta de postar?
As engraçadas (bizarras).

6. Seaquinevassevocêusariaesqui?
Não. Só ficaria em casa tomando chocolate quente.

7. Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteiríssimo!

8. Por que você deu esse nome ao seu blog?
Eu até esclareci isso no “Sobre” do meu blog, esse nome foi dado por um amigo.

9. Qual o último blog que você visitou?
Saúde e Boas Risadas.

10. Por que resolveu participar deste Meme?
Achei bastante legal e resolvi colaborar também. 🙂

Agora passo a vez para:

– André Maia, do blog SuperBrush
– Ana, do blog SeMata
– Felipe Breia, do blog FelipeBreia

4 Comentários »

  1. SE MATA said

    Poxa, valeu a indicação!
    Eu A-D-O-R-O um questionário.
    Vou responder =)

    Bjs

  2. Dr Redondo said

    Rapaz, você falou uma coisa certa. Depois que comecei a blogar, tenho estado muito mais atualizado com as coisas.
    Show de bola.

  3. […] Meme Questionário Até 15 minutos atrás,eu não sabia o que viria a ser um Meme, fui indicado a participar pelo Diego do blog Gazeta de Cascatinha; […]

  4. Andre Maia said

    😀

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

