Emoção: Mara Manzan se despede de Duas Caras

Nos próximos capítulos de Duas Caras, Mara Manzan vai dizer adeus ao “Bebê” (Bernardo, interpretado por Nuno Leal Maia) e à Portelinha.

A despedida, segundo conta o site oficial da trama de Aguinaldo Silva,  acontece porque a atriz, que recentemente descobriu estar com câncer no pulmão, vai precisar se ausentar da novela para cuidar da saúde.

A cena foi gravada na última sexta-feira (28), deixando Mara e toda a equipe de Duas Caras bastante emocionados. Ao site da trama, a atriz contou ter ficado surpresa com o carinho do público, e confessa que a tristeza maior é não poder terminar a novela como Amara.

“Amara não é flor que se cheire. Eu tenho um caráter legal e ela não tem caráter nenhum, não está nem aí para nada. Talvez o que tenhamos de parecido, é que ela é guerreira e eu também sou”.

“Eu acho que ela é uma mulher que vai em busca do que quer, e eu sou assim”, compara Mara, acrescentando:

“Foi uma delícia fazer a Amara. Estou muito triste por ter que sair”.

Na cena em que Amara se despede de Bernardo, Mara gostaria que o autor Aguinaldo Silva os colocasse indo embora juntos, “ou ela voltando, ou ele indo atrás dela”.

A atriz diz ainda, que ninguém imaginou que ela fosse sair da novela:

“A idéia era eu ir até o fim, foi uma coisa que pegou todo mundo de surpresa. Mas, seria legal se os dois terminassem juntos”.

Sobre seu problema de saúde, Mara mostra estar resignada:

“Quanto à doença, eu sou um ser humano. Muita gente passa por isso, e Deus deve saber porque eu estou passando também”.

Sobre o apoio dos colegas do elenco de Duas Caras, diante desse momento difícil, a atriz diz:

“Eu não sabia que era tão querida. O público tem sido maravilhoso e meus amigos de trabalho, elenco e toda a equipe têm me dado um carinho enorme”.

“Estou sendo muito bem tratada por todo mundo. Hoje, foi uma choradeira no estúdio, porque eu me emocionei na cena e todos se emocionaram comigo e vieram me dar apoio. Eu sabia que era querida, mas não sabia que era tão querida assim”.

Por fim, ao ser questionada sobre seu maior desejo no momento, ela é otimista:

“Ficar boa”!

Vi aqui.

3 Comentários »

  1. Érika Alborgheti said

    Olá Mara, sei bem o que estas passando. Pois meu Pai teve exatamente o msm problema, só que no caso dele não pode fazer cirurgia.
    Te desejo mta Força, com Fé vai conseguir sair dessa, seje sempre guerreira, não deixe que ela tome conta de vc, nem do seu bom humor….
    É dificil, sem dúvida, tanto p/quem está com o problema, como p/a familia que está ali do lado, mas faça td o que o médico recomendar, vai sair dessa vc vai ver.
    Sorte….
    Bjos

  2. Carolina Costa said

    Olá….que pena que vc vai sair da novela!!!!:(
    mas nós aqui não podemos fazer nada…….tenha sorte…se deus quiser vc vai melhorar
    beijo carolina….

  3. Thais Barboza said

    MARAVC É LINDA E ESTOU ORANDO QUE Q DEUS LHE ABENÇOE… VAMOS COM FORÇAA VENCER MAIS ESSA BATALHA!!

    ALGUEM TEM UM EMAIL DIRETO DELAA?????

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

