Fotógrafo flagra quebra-pau em São Paulo

Um fotógrafo do Jornal da Tarde flagrou uma briga de trânsito na Rua Ribeiro de Lima, em frente ao Comando da Policia Militar (CPC) no bairro da Luz, região central de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o registro da ocorrência feito no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, aponta que a confusão começou quando um dos motoristas foi fechado ao cruzar a Avenida Tiradentes e reclamou que o outro não usou a seta.

Na Rua Ribeiro de Lima, os dois iniciaram um bate-boca ainda dentro dos carros, que acabaram colidindo levemente. De acordo com o tenente Emerson Massera, citado pelo jornal, o homem de roupa social foi o primeiro a descer do carro, mais exaltado e disposto a brigar.

O policial contou que o homem tentou fugir da briga e buscar apoio no CPC ao ver o tamanho do oponente, mas foi alcançado e derrubado na entrada do quartel. A briga foi apartada pelos policiais. O caso foi registrado como lesão corporal. Os motoristas prestaram depoimento e foram liberados. De acordo com a SSP, nenhum dos dois envolvidos foi indiciado.

Vi aqui.

5 Comentários »

  1. lukrocks said

    Hahahahhaahahaahaaahahahahahhaha!!!!! Que coisa doida!!!!

  2. frutosdemente said

    valeu ai pela visita e pelo comentario, agora a meta é entra naquela lista de cima…onde vc eo paulinho sao figuras carimbadas. Obrigado.

  3. liverig said

    Cada dia mais a viol6encia rola solta em SP, ainda bem que não houve nenhum incidente mais grave.

    Mas o cinismo é tanto que eles brigaram na frente da porta do batalhão….

  4. diego^SCFC said

    Então.. mas o bom é que foi resolvido como antigamente, no braço.. Porque hoje em dia o pessoal resolve tudo na bala, aí é covardia.

  5. ze milico said

    o valetão da zona o de branco desceu deseu carro a fim de briga tirou a gravata abriu os bões estufou o peito dobrou as mangas da camisa e partiu pracima do de vermelho pois olhou so viu a cabecinha do cara que tem cara de garotinho adolescente então ele abriu a porta do carro do garoto de um soco na cabeça dele e puxou o cara pra fora do carro quando o garoto saiu ele viu o cara não caiu com seu soco e tinha seu tamanho e era mais forte então ele saiu correndo e depois bateu mas apanhou mesmo apanhou .rimuito pois achei queo valentão da zona o de branco, já vi neste trajeto varias vezes comprando briga e batendo nos outros pelo seu tamanho encontrou um que colocou ele no lugar certo tem que respeitar os outros bateu levou

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: