Gyselle beija ex-namorado francês na final do BBB

A piauiense Gyselle, vice-campeã do BBB 8, reencontrou seu ex-namorado francês ao sair da casa. O modelo Alex Sayhi, que veio ao Brasil exclusivamente para assistir à final, recebeu a eliminada aos beijos assim que ela deixou a casa.

Na semana que antecedeu a final, Sayhi apareceu em diversos programas de TV no Brasil, dizendo que ainda estava apaixonado por Gyselle e que gostaria de morar com ela no Brasil.

Sayhi alega que ele e Gyselle nunca chegaram a terminar o romance na França, e que ela havia mentido que era solteira para ter mais chances de entrar no programa.

Ele afirmou que os boatos – iniciados por Marcelo dentro da casa, durante uma discussão – de que Gyselle se prostituía na França são infundados, já que ela era dançarina e modelo no país.

O modelo francês afirma que está fazendo aulas de português há cerca de um mês para se comunicar com Gyselle e sua família. No Rio de Janeiro, ele se hospedou na casa de um amigo que conheceu pela Internet.

O irmão de Gyselle, Denis, disse que Gyselle não havia contado para a família sobre o namorado francês, e que tinha apenas falado que “ficou com alguém” durante o tempo que morou em Paris.

Vi aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: