BBB8: Mais um flagra: Gyselle deixa seio à mostra

E para deixar a casa com chave de ouro, Gyselle exibe mais uma vez sua peitchola.

Será que foi de proprósito para ganhar mais alguns votos?

Bem, confiram:

bbb8-flagra-gyselle.jpg

Confira aqui o vídeo.

11 Comentários »

  1. Pega leve, se mostrar os peitos, revertesse em votos, a Natália seria a grande campeã, deste BBB. Não teria chances para mais ninguém. Aliás não foi só o peito que ela motrou. A melhor das cenas foi a depilação total da x……..dourada, no quarto do líder.

  2. Marlise Feitosa said

    Boa tarde

    Assisto ao programa de Ana Maria Braga a muitos anos, acho ela de uma dignidade incomparavel, mas onte dia 24/03/08 ela pecou contra gysele BBB8, quando fez umas perguntas deixando a pobre de saia justa dizendo que ela so dormia não participava, se isolava dixando claramente a sua preferencia e ainda mais que ela so ficou ate o final porque o nordeste inteiro votou a seu favor a natalia não ficou por ser muito atirada, enquanto o governo faz propaganda serissimas sobre a aids ela disse numa rede nacional que sexo sem camisinha e bem melhor e isto não tem sentido por isto foi desclassificada. Marlise

  3. Athosbr99 said

    Se fosse pra ganhar pontos,arranca a roupa e mergulha na piscina de uma vez. XD

  4. ana caroline said

    gy vc ñ ganhou 1milhão + ganhou o amor de povão…….!!!!!!!!!

  5. ana caroline said

    gy vc é linda……….

  6. luci said

    a torcida dos artistas da globo era pra natália,como ela saiu eles influenciaram o povo a votar no rafinho,esse é o país das injustiças os nordestinos foram discriminados em publico.a diferença dos votos na internet era grande,e todos od paredões foi acertada as enquetes,só na última que não?como pode isso?

  7. irene said

    acho um absurdo esses comentários, a gy foi é longe demais, o povo nunca gostou de pessoas má educadas, e foi só isso além da beleza ,que ela demostrou na casa. Rafinha era o predileto do povo brasileiro, a globo não tem nada com isso, achei também estranho impate, só que no jogo da vida tudo pode acontecer .Achei que a Gy fosse ganhar, pois ~encostava sua porcentagem à do Rafa, votei até os ultimos minutos,assim muita gente deve ter feito. Preconceito? que idéia idiota , uma mulher linda , um estado maravilhoso. Está na hora de parar de criar personagens para fantasias.

  8. claudia said

    graças ao povo que a porca não ganhou uma verdadeira dorme e come se ela ganhasse não ir conseguir gastar o dinheiro somente dorme e come e não gostava de tomar banho….fiz até promessa para ela perder…mal humorada burra ignorante e chata.. ?????

  9. kelvin said

    ei gy,vc merecia ter ganhado esse bbb,por ser a mais gente boa,
    a mais bonita,e gostosa pakas neh…rsrsr

  10. victor said

    gy era para ter ganho o bbb8,pq ela foi a mais sincera na casa.e tbm a mais bonita,e gostosa……..

  11. Pedro Freire/Ituiutaba-MG said

    Comunicado da TV Globo diz que o BBB8 obedeceu aos princípios de ética e imparcialidade. Acima de tudo o respeito ao seu telespectador. O resultado de cada um dos paredões sempre foi decidido única e exclusivamente pelo público, que assistiu ao programa e participou da votação. Esta “imparcialidade” foi gritante. 10 dos 14 confinados eram de SP/RJ. Ana Maria Braga no Mais Você: ”Votem nas raízes (Rafa)”. O Diretor do BBB torcedor da Nat puto da vida com a torcida da Gy na final, teve que ser acalmado pelo Bial: “Boninho é Zeus!”. Esporte Espetacular no paredão Nat X Gy, enaltecendo a Nat. O Juiz Pedro Bial não sabia explicar as novas regras do empate técnico pro seu predestinado: 1-Nr do telefone da Gy fora do ar; 2-os internautas, 58.1% pró Gy, fora do ar, e 3-O voto com tarja social, ligação de Celular, a grande torcida do Rafa, vale mais. Uma final no campo adversário e com o Juiz ladrão. Essa “Qualidade” só se vê na TV Globo. Bial mente que o Brasil deu ao Rafinha o grande prêmio. Falhou como guardião da soberania do publico. O Brasil queria o veredicto do confronto das torcidas e não uma dissimulação fajuta de empate técnico. Ao quebrar a pedra angular do BBB condenou-se ao descrédito. Nunca mais o Senhor dos Magos terá este posto, por falta de idoneidade. Todas as enquetes anteriores do site terra que apontavam o favoritismo da Gy, acertaram com margem de 1%. Só na grande final, e com amostragem 10 vezes maior, acima de 15 milhões, apontando Gy com 58.1%, na boca da urna, não vingou!? Não deixar que votos válidos sejam computados, ou seja, desconectar os internautas e deixar prevalecer celulares e telefonemas não é manipulação!? O Brasil sentado no topo do ibope assistiu o Bial, abobado, parecer um juiz dos mais honestos. Todo confinado a prior é finalista. Doeu ver Gy devorando um a um, mas o público decidiu. O Rafinha é gente finíssima, muito querida. Meus parabéns! ‘To rico virado prá lua’. Porém, o nó da questão é outra, a regra do jogo tão alardeada pelo Bial é clara: Quem ganha não é o verdadeiro ou falso, vilão ou bonzinho, mais ou menos relacionado. Nada que dependa da torcida de cada um (quem torce ama também os defeitos). Quem decide é a opinião pública majoritária. E voto válido jogado fora distorce esse veredicto. A beleza singular do voto é justamente não ser acompanhado de tarja. Fraude configurado por faltas gravíssimas:
    1 – Auditoria deve ser imparcial e independente.
    Os protagonistas principais torciam desavergonhosamente para o Rafinha com inocente sorriso nos lábios e na praça pública. O BigFone dá o terceiro carro para o Rafa dar para a Gyselle foi uma das intromissões mais sutis pois altera o favoritismo da Gy no confronto pois o Rafa tinha ganho muitos prêmios e o público iria se decidir por quem não tinha nada.
    2 – Nada altera uma enquete de um universo tão significativo de 15 milhões se não houver manipulação. Tem valor de resultado apurado.
    3 – Lembra aquela história do coronel que manda marcar o pênalti contra o seu time, no último minuto do segundo tempo, só que no outro lado!
    4 – Se o nosso voto não vale nada, porque perguntou? Antes de tudo um desrespeito ao seu telespectador.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: