Gaiola das Popozudas faz funk para a BBB Natália

O grupo Gaiola das Popozudas, sucesso no país inteiro com o funk das solteiras (‘Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar/ de sainha…’),  elegeu a gaúcha Natália como musa inspiradora.

Tanto que as integrantes do grupo fizeram uma música para a sister do Big Brother Brasil 8. A idéia partiu de Valesca, vocalista das Popozudas, ao ver o comportamento da loura na casa do reality show, quando as músicas do grupo são tocadas.

“Ela representa a Gaiola lá dentro, ela perde a linha”, diz Valesca.

As funkeiras pretendem convidar Nat para um baile funk, assim que o BBB8 chegar ao fim. Valesca sonha em dividir um pancadão com a miss, nos vocais.

Confira a letra da música:

Tô de sainha, eu tô solteira, segura que eu quero ver.  É a Valesca da Gaiola e a Natália do BBB.

Quero dançar, porque eu acho tão maneiro
Me apaixonei no funk do Rio de Janeiro
Eu vou aprender, mas preciso de uma ajuda
Da minha amiga Valesca da Gaiola das Popozudas

Foi tão difícil encarar o paredão
Mas, dançar funk é fácil com a Valesca, até o chão

Vi aqui.

5 Comentários »

  1. adrina said

    eu adorei ao funk delas com a nati melhor ainda bjssssssssssss

  2. julio said

    amo a gaiola
    sou muito fã delas

  3. tathazinha said

    gaiola eu sou a fan mesmo de vcs aaaaaaaaa.
    eu dororo amusica de vcs

  4. Danielle said

    Nossa!
    Waleska é demais,tudo que vem dessa mulher é surpreendente…
    Ela é Divina!
    Uma mulher que não tem medo,humilde,simplimente a melhor…
    Amo muito VOCÊ WALESKA ❤

  5. Maah said

    Tem pessoas dizendo que ela não presta .. só pq ela dança funk , e pq usa roupas ousadas ; sabe eu axo que ninguém pode ter preconceitos , e 1° lugar ela dança funk pq ela que , 2° lugar ela usa aá roupa que ela QUISER , 3° lugar ela não nasceu para agradar ningueém ; ela eé o que eé , naão quem vcs querem que ela seja !! Valesca eu te admiro mtoo , e naão muda de personalidade .. so pk as pessoas querem naão viu ?! BeijoOs de keem te amaa mtoo

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

