BBB8: Gyselle e Marcos se enfrentam no penúltimo paredão

Os BBBs Gyselle e Marcos se enfrentam no penúltimo paredão da oitava edição do reality show. A piauiense foi indicada pela líder Natália, que por sua vez escolheu o capixaba como adversário.

O programa começou com as imagens da prova do líder, que havia sido vencida por Marcos. A produção reavaliou as imagens, que mostravam Marcos tirando a mão do carro várias vezes.

Com isso, Natália, que havia sido a última a desistir, assumiu a liderança e teve que indicar na mesma hora um emparedado. A escolha foi Gyselle.

Como ou outros BBBs não tinham opção de voto, Gyselle poderia escolher quem enfrentava no paredão. Agora Marcos encara seu primeiro paredão na casa, que será resolvido já neste sábado.

Após a eliminação, os BBBs farão uma nova prova do líder. O vencedor já está na final de terça-feira. Os dois restantes se enfrentam no último paredão e a eliminação acontece no domingo. Quem ficar, disputa o grande prêmio de R$ 1 milhão.

Vi aqui.

1 Comentário »

  1. Atenção toda a nação Nordestina! Sou gaúcha, mas na condição de cidadã esclarecida, não aceito o que estão fazendo com a Gyselli. Num País que se diz democrático, um ser humano simplesmente da noite para o dia passa a ser julgado, ezecrado, difamado, por seres que se consideram Deuses. Alguém já parou para pensar o qão desumanos estão sendo? A criatura está enclausurada dentro da casa, sem saber o que está acontecendo, sem chance de defesa. Tudo isso porque não fez papel de falsa amiga, não puxou o saco dos líderes e dos anjos, não aceitou ficar falando mal dos colegas pelos cantos. Não ficou de porre dando escandalos. Não se esfregou em nenhum candidato. Não deixou calcinhas sujas escondidas pelo canto da casa, e o mais grave não aceitou participar do joguinho de romance com o Marcelo.
    O povo do nordeste sabe seu valor, a região de vocês é muito grande. Vocês precisam se unir, montando mutirões, não dando trégua. Mostrem o valor desse povo. A gente sabe que a regiâo têm condições de votar pelo telefone. Não deixem a participante da região de vocês ser humilhada desta forma. Eu daqui estou fazendo a minha parte, votando sem parar. Não sei nem quanto vai ser a conta do telefone,mas meu dever de cidadã só estará cumprido na hora em que eu puder ver justiça e retratação moral para com a pessoa da Gy e dos Nordestinos.
    Avante!.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: