BBB 8 terá “paredão-relâmpago”; dois disputam final

Esta edição do Big Brother Brasil terá três paredões para definir o vencedor, segundo a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo. A final acontece na próxima terça-feira, dia 25.

O primeiro paredão será formado na sexta-feira entre os quatro participantes que ficarão na casa, depois da eliminação de hoje. Na quinta, um deles se tornará líder. O paredão formado na sexta será decidido no sábado.

Os três participantes restantes disputarão uma prova cujo vencedor já estará na final. Os outros dois disputam outro paredão relâmpago, que será decidido no domingo.

O diretor do BBB, Boninho, desistiu da idéia de definir um dos finalistas do programa pelo “big fone”. Quem atendesse ao telefone no próximo sábado seria finalista. Os fãs do reality show reclamaram e Boninho voltou atrás.

Vi aqui.

4 Comentários »

  1. Andre Maia said

    É, essa do telefone eu também tinha achado uma má idéia!

    Vamos ver no que vai dar!
    =)

    _____________________
    http://www.superbrush.org

  2. jose alcides ferreira said

    dois participantes na final na minha opiniao é uma ideia muito boa a globo sabe o que faz e como faz. quanto o boninho é um craque da teleivisao. o loco. o loco com diz outra grande figura que é nosso querido faustao . que seria o domingo se nao tivesse o domingao do faustao e os comentarios do boniunho sobreo os bb.

  3. infoxp said

    Eu quero que a Nati atenda 😀

  4. felipebreia said

    vai ficar mas emocioanante assim!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário