BBB8: Marcelo deixa presente para Rafinha

Após a eliminação de Marcelo com 71% dos votos na noite de hoje, Rafinha descobriu que o mineiro havia deixado um boné de presente para ele em sua mala.

“Valeu, Marcelo! Você salvou a minha vida”, afirmou o músico ao desfazer as malas e encontrar o presente.

Ao sair para o jardim, Rafinha colocou o boné e mostrou para os brothers.

“Gente, o Marcelo deixou este boné para mim, eu sempre pedia emprestado e ele me deu”, disse emocionado.

Ainda sobre a eliminação do mineiro, Rafinha disse que precisava agradecer o público que o deixou na casa e desejar boa sorte ao mineiro.

“Que ele seja feliz e esteja preparado para encarar as pessoas lá fora”, disse.

Thatiana completou dizendo que o médico tem condições de enfrentar as possíveis críticas do público.

“Ele tem a cabeça boa para isso. Eu também vou querer saber o que falaram de mim enquanto estive aqui dentro”, afirmou.

Já Marcos disse que não pretende ler o que publicaram sobre ele na imprensa.

Vi aqui.

4 Comentários »

  1. felipe said

    vcs do site so fala do bbb, falem de outra coisa, niguem merece!

  2. felipe said

    vcs do site so fala do bbb, falem de outra coisa, niguem merece!oo!!!!!!!!!!!

  3. felipe said

    vcs do site so fala do bbb, falem de outra coisa, niguem merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  4. ROSA said

    EU NÃO DISSE QUE ELE É UM DESGRENHADO, ATÉ O MARCELO VIU ISSO DEIXANDO O BONE PARA ELE CUBRIR AQUELE NINHO DE RATO HA HA HA

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

