BBB8: “Você foi nobre em assumir quem é”, diz Marcelo para Rafinha

Marcelo afirmou hoje para Rafinha que ele teve atitudes nobres no BBB. O psiquiatra primeiro elogiou a imunidade que o músico deu para Gyselle, no último domingo, e depois disse que ficou feliz por Rafinha ter se assumido como realmente é.

O psiquiatra considerou que Rafinha foi nobre ao imunizar Gyselle quando tinha a chance de imunizar a si mesmo (embora essa escolha tivesse de ser anulada em seguida por ele estar usando a camiseta amarela).

Rafinha respondeu que agiu com o coração e está muito tranqüilo com esse paredão.

“Estou sentindo muita falta da minha família. Se eu sair amanhã, vou sair feliz. Graças a deus a gente se entendeu antes, só isso que importa pra mim”, respondeu o músico para Marcelo.

Marcelo concordou com a frase de Rafinha e disse ter ficado contente porque, depois das brigas que os dois tiveram, o músico, na opinião do psiquiatra, mudou seu comportamento.

“Se você ficar, estou tranqüilo e acho que você foi muito nobre em ter assumido quem você é. Você assumiu sem medo e eu também fiz isso. Tem gente aqui dentro que não assume o que é”, disse Marcelo.

Rafinha falou que no BBB aprendeu que precisa escutar as pessoas. Ele disse que não queria fazer com Marcelo o que fez com seu pai, quando ficou quatro anos sem falar com ele porque não teve paciência em ouvi-lo.

“Foram quatro anos da minha vida que meu pai chegava perto de mim e eu tinha vontade de pular em cima dele. Mas por coisas que ele falou, eu não ia”, desabafou Rafinha.

Vi aqui.

1 Comentário »

  1. Victória Camille said

    Rafinha não se preocipe você não precisa ser aprovado pelo Marcelo, porque ele não é o dono da verdade.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

