BBB8: Marcelo diz que quer entrevistar Pedro Bial

Marcelo e Gyselle conversavam no quarto Monstros, na madrugada de hoje, quando o mineiro disse que gostaria de fazer algumas perguntas ao apresentador do programa, Pedro Bial.

“Eu queria colocar o Bial na Máquina da Verdade e fazer algumas perguntas. A primeira delas, seria se ele consegue ser imparcial na profissão dele”, afirmou o brother.

Além disso, Marcelo disse que gostaria de pedir um papel e uma caneta para escrever uma carta endereçada ao apresentador.

“Será que a produção deixaria?”, perguntou à Gyselle.

A piauiense respondeu que isso era praticamente impossível, já que na casa eles não podem ter papéis e nem canetas.

“Você quer ser melhor que todo mundo, é?”, perguntou Gyselle, brincando com o médico.

Marcelo afirmou que a Máquina da Verdade, na qual foi entrevistado pelo apresentador na noite da última segunda-feira, o fez pensar em entrevistar Bial no confessionário.

“A gente bem que poderia fazer umas perguntinhas para ele, não é?”, afirmou.

Vi aqui.

2 Comentários »

  1. Meu Comentário:

    Marcelo – O homem Metamorfose – (primeiro queria ser visto como uma largata, depois virou borboleta e por último estava querendo atacar de besouro Cascudo!

    O tiro que saiu pela culatra!

    Pelo que tenho observado o Marcelo é o tipo de pessoa revoltada consigo mesma, uma pessoa que não se encontrou ainda e que por não conseguir aceitar ou lidar com certas situações envolvendo a sua vida (ou por não ter a coragem suficiente de enfrentar e encarar de frente os seus próprios problemas e dilemas emocionais e vence-los) procurou transferir toda a culpa para os outros, como se a exposição das fraquezas dos outros o fortalecesse nesse aspecto – creio que esta foi a razão dele estar sempre criando confusões na casa, sempre com um ar provocativo e com uma alta dose de intolerância para com os outros bbb’s desde o começo. Quando ele chama os outros de falsos ou de fingidos é como se estivesse dizendo: Gente eu não me aceito e não suporto vê-los bem, normais, isso me incomoda, no fundo eu invejo vocês! É como se ele, atacando os outros tentasse se auto-justificar (para ele todos na casa estavam errados, somente ele estava certo) E ele tentou levar isso até o final mas não conseguiu, e isto é evidente, tanto que ele foi caindo em várias contradições, nas semanas que se seguiram, algumas vezes mentiu (já dizia alguém sabiamente que a mentira é o parente mais próximo da falsidade – ele não deve ter parado para observar isso) mostrou-se também uma pessoa completamente confusa, a começar pelas declarações que deu sobre sua orientação sexual, sempre levando a conversa para o lado abstrato, nunca concreto (por último disse, de uma forma muito superficial que estava sendo os três: homo, bissexual e hetero! – como que dizendo: Eu não sei o que sou) Ele procurava mostrar-se forte para os outros sendo fraco consigo mesmo em suas próprias convicções!

    No começo eu e todos achávamos que o Marcelo fazia jus ao prêmio mas após vermos o comportamento adotado por ele nestas semanas com aqueles sucessivos surtos de tiques nervosos revelando uma personalidade totalmente confusa e doentia sinceramente conceder-lhe o premio seria uma aberração maior ainda, sabendo-se que ele, para ganhar, estava usando de um jogo sujo e frio, manipulando os outros de uma forma incoerente, conversando e desconversando ao mesmo tempo e tentando leva-los a acreditar em algo que não era firme nele mesmo – sempre fazendo-lhes a pergunta: Você confia em mim? Confiar porque (e para que?) se nem mesmo nele ele confia totalmente. Levar vantagem assim só estava levando o público a sentir revolta. Sabemos sim, tratar-se de um jogo, mas precisava passar por cima de tudo e de todos como ele está fazendo e de uma maneira tão fria e calculista? Incoerência. Estava agindo ele assim por medo?. Até mesmo os profissionais da área estavam de certa forma chocados com as atitudes do pseudo- psiquiatra Marcelo. Uma pessoa que estava exigindo muito dos outros mas não conseguiu se achar dentro da casa. Ele não provou nada para ninguém e nem para si mesmo. Deveria ganhar, mas ganhar jogando limpo e sendo ele mesmo – Marcelo estava como que tateando na sombra dos outros!

    Se na brincadeira ele chamou o apresentador de “vagabundo” seria esse um perfil adequado a um candidato ao prêmio? Claro que não, nesse caso o tiro saiu pela culatra!

    Se por um acaso o Marcelo fosse o vencedor (coisa que o público brasileiro não aceitaria) o BBB perderia e perderia muito!

    Marcelo ao contrário do que alguns dizem não é uma pessoa de personalidade forte, pelo contrário, como eu reafirmo e pelas evidências muito claras (por tudo que ele disse e fez) mostrou justamente o contrário: ser uma pessoa de personalidade DOENTIA.

    Conselho meu: Ele precisa submeter-se a um tratamento com urgência (de preferência com um psiquiatra bom e verdadeiro! – risos!)

    Casos semelhantes ao do Marcelo são mais comuns do que se imagina. A diferença foi o fato de que ele procurou diante das câmeras esconder-se ou proteger-se por detrás de um rótulo – o de psiquiatra. Foi exatamente isso que causou espanto e indignação em muita gente, porque o que todos esperam de um profissional desta área médica é uma postura completamente oposta àquela adotada pelo Marcelo. À propósito, Pedro Bial foi muito feliz ao trazer à público a diferença entre Psicólogo e Psiquiatra. Marcelo parece que não soube separar bem as coisas e por conta disso foi traído e vencido por ele mesmo passando de médico à paciente e de juiz à réu.

    Ronney Mattos Albuquerque

    Rio de Janeiro, RJ

    e-mail: ronneymattos@yahoo.com.br

    14/03/08

  2. Felipe said

    Ronney Mattos Albuquerque,

    excelente comentario!!

    Parabéns!

    Participe:
    http://www.jogodeperguntaserespostas.com/5__o_que_voce_acha_do_psicologo_marcelo_ter_assumido_sua_bisexualidade_.html

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: