BBB8: Marcelo surpreende Gyselle e dispara elogios a Rafinha

Durante a madrugada desta segunda-feira, no quarto Monstros, Marcelo surpreendeu a piauiense Gyselle ao disparar elogios ao músico Rafinha, com quem enfrenta o paredão.

“Eu não queria que fosse com ele. Descobri que o Rafinha é uma boa companhia. Ele é divertido, mas foi se cansando. Cansou de fazer as coisas que ele fazia”, pondera o psiquiatra.

“Eu acho ele divertido e muito inteligente”, continua.

O pedido de desculpas de Rafinha, que na última semana veio dizer ao psiquiatra que costuma respeitá-lo e entender seus conselhos, parece ter sido definitivo para que Marcelo mudasse sua opinião.

“Pensei que ele fosse orgulhoso, mas teve um gesto nobre de mudar. Independente de eu sair ou ele, é uma pessoa lá fora que eu vou procurar”, confessa o psiquiatra.

Na conversa, Gyselle lamentou o paredão entre os dois, duas das pessoas que ela admite mais gostar na casa.

Vi aqui.

1 Comentário »

  1. Victória Camille said

    Mais falso que nota de quinze reais…..

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

