Show gratuito de Bob Dylan em SP é descartado

Foi descartada a possibilidade de um show gratuito de Bob Dylan em São Paulo no próximo domingo (9). A produção do cantor afirmou que não haveria tempo hábil para analisar as condições de infra-estrutura do espetáculo, já que o artista se apresenta no Rio de Janeiro no dia anterior e depois tem data agendada na terça-feira seguinte, dentro de sua turnê latino-americana.

Ele começa nesta quarta-feira (5) a série de três shows no Brasil.

A Prefeitura de São Paulo confirmou que já havia avançado em negociações com dois patrocinadores, uma montadora e uma empresa de alimentos, depois de ter sido informada que o cachê de Bob Dylan para a performance seria fixado entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões. Uma das empresas desistiu do projeto, sob a avaliação de que o espaço de tempo era muito curto para uma campanha publicitária.

Cogitou-se inicialmente fazer o show no Parque Ibirapuera ou no Museu do Ipiranga, mas a tendência era que o cantor se apresentasse no espaço Nova Luz, entre o Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca de São Paulo, com capacidade para 50 mil pessoas.

Vi aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: