BBB8: “Perdi o chão”, diz Juliana sobre eliminação

Eliminada do BBB 8, na última terça-feira, Juliana, 22 anos, afirmou que ficou surpresa com a permanência de Marcelo no reality show global.

“Foi uma surpresa ter saído. Eu não vou negar. Perdi o chão”, disse.

“O clima estava tão pesado dentro da casa que para a gente era óbvio que o Marcelo iria sair. As pessoas com quem eu estava andando dentro da casa viam ele como vilão”, completou.

Para a paulista, o comportamento de Marcelo no BBB 8 é uma incógnita.

“Ficou uma névoa na minha cabeça. Eu até pensei em conversar com ele, mas fiquei com medo de ser a próxima a ser atacada”, brincou.

Ela garantiu ter sido autêntica durante todo o programa.

“Eu avisei antes de entrar no programa que danço mesmo e vou até o chão mesmo. Isso não tem nada a ver com caráter. Fui eu mesma o tempo todo.”

Juliana disse que ainda não sabe se vai aproveitar a fama conquistada com o reality show global para posar nua. Ela garantiu que está indecisa com o ensaio nu porque pretende seguir carreira de jornalista e tem medo de prejudicar sua imagem exibindo o corpo em uma revista masculina.

“Eu acabei sendo modelo por uma questão financeira, mas quero muito trabalhar com jornalismo. Acho que é uma carreira mais sólida. Se vier (uma proposta para pousar nua) eu vou pensar porque pode haver um conflito”, disse.

Segundo Juliana, a eliminação no BBB 8 não representa o fim do sonho.

“Eu continuo com mais vontade de correr atrás do que quero. Eu esperava ficar sim (até o final do programa). Meu coração está tranqüilo e minha cabeça também.”

Sobre Alexandre, seu ex-affair no BBB 8, Juliana garantiu que pretende encontrá-lo.

“O Alê me conquistou. Com ele, queria uma coisa mais séria. Acho que tudo que vai rápido demais pode não dar certo. Quero muito conversar com ele agora.”

Vi aqui.

5 Comentários »

  1. Cleber Sandes said

    Um VERGOLHA !!!

    Lamentável o que emissora fez e vem fazendo no BBB, em prool de um objetivo mercenário e anti-ético. Usar da mentira e da manipulação para alcançar os seus propósitos, lesando os ” milhões ” telespectadores que alimenta esta empresa, ao invés de respeitá-lo.
    Verdades e Mentiras:
    – “Juliana recebeu os 3 % dos votos, Gisely 47 % e Marcelo 50 %”. A escolha pela eliminação dela foi decisão da emissora, para manter a crise na casa e claramente essa manobra mudou no último momento, já que o médico entrou em conflito com Gisely. Logo fica Gisely e Marcelo.
    – Não houve quebra de recorde e Bial comprova isso naquela gafe que ele revelou os 26 milhões de votos e não os pretenciosos “64 milhões” anteriormente anunciados. Mais uma estratégia desesperada para atrair a atenção do público. O que impulsionaria esta quebra de recorde ? … a rejeição a Juliana, que segundo a emissora obteve aproximadamente 32 milhões de votos pela sua saída da casa em apenas 48 horas, já que sua indicação aconteceu somente no domingo, diferente de Marcelo que já estava indicado desde a sexta-feira por Marcos (Bigfone) e foi o protagonista de diversos conflitos.
    É visível o fracasso desta edição (BBB8), basta observar o desinteresse dos patrocinadores, a quase ausência de anunciantes, as excessivas provas punitivas e humilhantes que são impostas aos participantes, o mau humor constante de Bial que destila irônias, provocações e grosseirias em textos mau elaborados tentando sempre exaltar os defeitos e fraquezas do seu alvo, muito distante das edições anteriores, onde o sempre simpático Bial enchia a casa de alegrias e empatias, agora suas interferências impõe temor, autoritarismo, grosseirias e muitas provocações preconceituosas.

    Pelo respeito e a ética,

    Cleber Sandes

  2. Fran said

    Vai me dizer, amiguinho, que votações como a do TERRA e do UOL, que não possuem ligações diretas com o núcleto da Globo e que alcançaram resultados parecidíssimos com os da votação real (http://televisao.uol.com.br/bbb8/enquetes/fotos.jhtm?id=2856 pra da UOL e http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2091255-EI10731,00.html pra do TERRA) estavam totalmente erradas?

    O povo não é palhaço.

    A pessoa que você torcia no BBB 8 foi eliminada. Não torço para o Marcelo (torço para a Gyselle desde o seu anúncio por vários blogs famosos no Brasil), mas começar com teorias da conspiração com a verdade exposta aí é meio balela, né verdade?

    E sinceramente, a Juliana foi nada mais do que uma hipócrita na casa. Cozinhou em banho-maria dois rapazes muito bem prendados, e quando os dois saíram, começou a se esfregar em um terceiro.

    Bem feito pra ela, tomou um tapa e o povo brasileiro não perdoou. Marcelo apenas não saiu porque ela já estava na mira, o povo já estava saturado tinha tempo.

  3. Claudia Cavalcanti said

    Fiz a mesma leitura, porque não precisa ser muito perispicaz para entender que o jogo está visivelmente manipulado pela emissora. Fica a pergunta: “baseados em que valores éticos os brasileiros iriam decidir pela permanência de Marcelo e Gyselle na casa?” Diferentemente de algumas outras edições em que houve repulsa do público com alguns outros participantes que, muito menos, ojeriza causaram, como o Cawboy, por exemplo, do que causa o Marcelo. O Marcelo é o tipo de pessoa repugnante que usa um pouco de seus conhecimentos para fazer pressão psicológica nas pessoas, sem nenhuma ética. Ele tenta, com os meios mais vis, desestabilizar os participantes até eles caírem na fraqueza, bem como, fazer o público acreditar que não são de bom caráter. Público burro, diga-se de passagem. Foi horrível o que ele fez com a exagerada Tathiana, fazendo-a revelar um segredo que ela, de forma alguma, teria obrigação de expor. Sabemos que um programa como este faz coisas aparecerem e você acaba se expondo, mas, revelar ser homossexual ou bissexual, que seja, é muito íntimo e particular de cada um. Como não devem ter ficados chocados os pais da Bione? Ao contrário do próprio Marcelo que resolveu fazer a declaração bombástica logo no início. Sendo que, provavelmente ele deve ter combinado com os pais e amigos mais próximos que usaria desse sórdido artifício para ganhar a simpatia do público gay. Pois se ele for mesmo gay, deve ser daquele jeito, agir como um psicopata, como um esquisofrenico, por puro desespero, por não se aceitar. A globo deveria ter vergonha de fazer as pessoas crerem nessa inversão de valores. Que lição damos aos nossos filhos ao deixarem-lhes assistir a uma protagonização tão baixa?

  4. gabriela said

    vc gostava do marcelo{aquele idiota e chatão } como amigo ??

  5. Cleber said

    Acredito que a globo com certeza esteja maninpulando os resultado,pois a piauiense, já deveria ter saído devido a sua maneira tão antipática de ser e de se achar superior aos outros.Ela despresa as pessoas facilmente.O público tá percebendo que a globo tá manipulando sim os resultado para favorecer a ela.Eles devem ter algo em mente pra ela.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: