BBB8: Marcelo diz para Marcos deixar de ser “um banana”

Marcelo conversava com Marcos, na cozinha do BBB, na noite de hoje, quando disse que o capixaba precisa deixar de ser bobo e resolver os problemas dentro da casa.

“Deixa de ser banana, Marcão. O lixo está na sua cara e você não quer enfrentar”, afirmou o mineiro referindo-se ao afastamento entre os dois.

Marcos, no entanto, disse que continua o mesmo dentro da casa e que não gosta de brigas porque foi criado por seus pais para ser uma pessoa tranqüila.

“Eu não quero brigar com você, eu só quero te entender”, afirmou o médico. O capixaba disse que não entende as atitudes do médico e que ele brigou com as pessoas sem motivo.

“Não foi sem motivo. A minha relação com os outros são com eles e não com você, por isso não tem de entender nada. Apenas precisa entender a relação que eu tenho com você”, disparou Marcelo.

Depois desta afirmação, Marcos disse que não queria discutir e que ficou chateado com ele após a briga com Thatiana, sua namorada no reality show.

“E eu fiquei chateado por você não ter comido o almoço que fiz com carinho”, afirmou Marcelo.

Marcos não respondeu e disse apenas que não estava se sentindo bem para almoçar com ele na tarde de hoje.

Vi aqui.

Deixe um comentário

