BBB8: Em noite de autógrafo, ex-BB Jaqueline Khury diz que aposta em Rafinha

Primeira integrante da 8ª edição do Big Brother Brasil a ser eliminada, a ex-BB Jaqueline Khury ficou na noite desta terça-feira (4) novamente diante de várias câmeras que tentavam flagrar todos os seus movimentos. Longe da “casa”, desta vez eram as máquinas dos fãs que eram movimentadas para filmá-la e fotografá-la. O motivo do assédio foi a noite de autógrafos organizada pela “Playboy”. Jaque é capa da edição que chega as bancas.

Em uma livraria em um shopping no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, a ex-BB, mesmo tendo ficado pouco tempo na casa, disse ter sua aposta para o ganhador.

“Acho que vai ser o Rafinha ou a Natália. Mas acredito mais no Rafinha”.

O shopping foi escolhido pela revista para a noite de autógrafos por ser um lugar que Jaque costumava freqüentar, fica no mesmo bairro onde ela mora até hoje.

“Quando cheguei fiquei morrendo de vergonha, com medo de encontrar alguém conhecido”, disse.

Usando um vestido preto curto, tomara que caia, com aplique de paetês no busto e sapato de verniz roxo e creme, Jaque era só sorrisos para cada uma das pessoas que pediam para que ela posasse para fotos e autografasse a revista em que ela aparece em um ensaio estilo sadomasoquista. Questionada pela reportagem sobre como tinha se sentido ao tirar fotos nua, ela respondeu tranqüila:

“Demais, gostei”.

Jaque contou que agora vai se concentrar no trabalho.

“Vou viajar pelas capitais (divulgando a revista). Fazer muito evento e desfile.” E anunciou: “quero ser apresentadora e trabalhar em rádio.”

Vi aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: